quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cidade de Sepúlveda

    

2 comentários:

Anónimo disse...

...

Os meus parabéns por
tão encantado BLOG...

Depois de me deliciar
com a viagem encantada
por entre a poesia do seu blog...

Gostaria como poveiro de saber,
visto ser o impulsionador do blog
"Poetas Poveiros e amigos da Póvoa",
para onde enviar então
os meus poemas para
serem analisados e possível
publicação no:
Cantinho dos Poetas Poveiros...

Desde já o meu obrigado pela atenção...
e para qualquer resposta sua,
amigo José, aqui fica meu mail usual:
mnunes@lankhorstropes.pt

Manuel Nunes (Loucopoeta)... ao seu dispor.

...

Jose Sepulveda disse...

Prezado Manuel Nunes, podes enviar as tuas participações para correiasepulveda@gmail.com e um dos teus poemas será colocado nos Poetas poveiros. Para uma participação maior, caso ainda não tenhas, poderemos pensar num Blog em teu nome, cujo link incluirá os links de parcerias de Poetas Poveiros, à semelhança de todos os membros do ,nosso grupo. No dia de17 Setembro. pelas 17,00, no Diana, estaremos ali para participar no Lançamento do Livro do José Silva. Aparece.