segunda-feira, 7 de abril de 2014

Um carinho da minha amiga Sol

PARABÉNS, AMIGO ALÉM MAR!

J á disse a ti, meu amigo além mar,
O quanto és tão especial pra mim?
S ou a amiga que tanto o adora sim,
É s tudo de bom da vida, o sonhar!...

S e só o amor é feito de amizade,
E sperança de um dia até encontrar,
P aira no ar deste teu lindo Solar...
U m doce és tu, carinho, vem saudade!...

L eve és como uma tão suave brisa,
V ai e vem, logo, o vento já me avisa,
E sorris em mim: - Tão doce a cantar!

D a resposta com ternura, então falo:
A poesia está em ti e não me calo:
- É feita na harmonia e pra encantar!

Soneto Acróstico para meu amigo além mar, Jose Sepulveda, grande poeta e parceiro. Muitas felicidades e muito sucesso com teu novo livro!!

© SOL Figueiredo — com Jose Sepulveda.

Sem comentários: